A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), reforçará a frota de ônibus no Terminal Temporário da Fonte do Bispo, situado na área do Anel Viário, durante as festividades de pré-Carnaval e Carnaval na capital. O reforço será neste sábado (27) e nos dias 3, 9, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.

 As operações dos coletivos iniciarão a partir das 22h e seguem até as 2h, saindo do Terminal da Fonte do Bispo para as regiões do Itaqui Bacanga, Coroadinho, Anil, BR-135, Zona Rural 2, Cidade Operária/São Cristóvão, São Raimundo/São Cristóvão, Cidade Olímpica/Jardim América, Janaína/Santa Clara/Cidade Operária, Cidade Olímpica/Jardim América, Cohama/Ipase/João Paulo, Cohama/Tribuzzi, Cohab/Cohatrac, Litorânea/Holandeses/São Francisco, Vinhais/Cohafuma/São Francisco, Turu/Santa Rosa/Anil.

A SMTT disponibilizará agentes de trânsito e fiscais de transportes em pontos estratégicos, para orientar o trânsito e a regularidade do atendimento do serviço de ônibus aos usuários, nos terminais, a partir das 5h. Além disso, o pleno cumprimento do empenho de frota e viagens programadas para os sábados será devidamente acompanhado pelo Centro de Controle de Operações (CCO) da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.