Candidato a vice-prefeito na chapa de Fábio Câmara, líder político teceu reconhecimento ao trabalho desenvolvido por lideranças do PDT na capital do estado
Ele também ovacionou a presença da militância pedetista no debate público
POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA
BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com
Líder político e membro histórico da Assembleia de Deus-AD, pastor Marco Aurélio- que concorre nesta eleição como vice-prefeito na chapa de Fábio Câmara prefeito- teceu reconhecimento ao trabalho desenvolvido por lideranças pedetistas na capital do estado na tarde desta terça-feira (27).
Em contato com a Editoria de Eleições da Agência de Notícias Baluarte, Marco Aurélio destacou, em retrospecto, a relevância de nomes históricos do PDT que ao longo das últimas décadas contribuíram para a diminuição da exclusão em São Luís. ‘’O Dr. Jackson Lago é uma referência nessa luta por inclusão e em favor das minorias. Nos dias atuais, temos o nosso querido senador Weverton Rocha com um mandato participativo em prol dos menos assistidos’’, disse.
Frisando que sua aproximação com os ideais do partido tem relação com o fato de que Fábio Câmara representaria um emblema das lutas comunitárias, o também ativista social fez questão de pontuar a linha de intersecção que o uniu ao candidato a prefeito.
‘’O Fábio, assim como eu, tem uma longa trajetória no campo social em São Luís. Temos muita semelhança nos propósitos que buscam alcançar o interesse coletivo e muito me orgulha, a mim e à igreja, estarmos encampando um projeto que dialoga com os que mais precisam’’, afirmou pastor Marco Aurélio.
Ressaltando, ainda, que o PDT tem mantido forte liderança entre as militâncias partidárias existentes, o candidato a vice-prefeito ovacionou o movimento pedetista por uma particularidade.
‘’Certamente, é a única militância partidária a se manter firme quando o assunto é o debate público em São Luís. É uma militância forte, coesa e unida, além de alegre e esperançosa. A presença da nossa militância nesta eleição é fator primordial e decisivo para a vitória em outubro’’, asseverou.
0 comentários:
Postar um comentário