sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Que aconteceria na noite dessa quinta-feira (5)

Com a manchete ''Justiça suspende show de R$ 700 mil de Safadão em cidade com renda de 1,7 salário mínimo”, o jornal O Povo, o maior do Ceará, estado natal do cantor Wesley Safadão, noticiou o cancelamento da apresentação do artista em comemoração ao aniversário de 36 anos do município de Zé Doca, que aconteceria na noite dessa quinta-feira (5). O jornal cearense destacou a recente paralisação de órgãos públicos, até mesmo unidades de saúde, em protesto contra o corte do Fundo de Participação dos Municípios.

Wesley Safadão e sua banda chegaram a viajar ao Maranhão e permaneceram em Santa Inês, distante 65,3 quilômetros de...

Wesley Safadão e sua banda chegaram a viajar ao Maranhão e permaneceram em Santa Inês, distante 65,3 quilômetros de Zé Doca, à espera de solução do impasse judicial. Com a rejeição do recurso interposto pela prefeitura na tentativa de reverter a proibição do show, horas antes da apresentação, o artista e sua equipe deixaram o Maranhão ainda no período da noite. O próprio Safadão informou, por meio de um áudio, que já estava seguido para Belém-PA, onde também tem show agendado.

Abaixo, trechos da matéria publicada pelo jornal O Povo:

O Tribunal de Justiça do Maranhão determinou a imediata suspensão e cancelamento do show do cantor Wesley Safadão em Zé Doca, município de 50 mil habitantes situado a 315 quilômetros da capital São Luís. O evento, ao custo de R$ 700 mil, estava previsto para esta quinta, 5, nas comemorações do aniversário da cidade. A renda mensal média dos trabalhadores formais de Zé Doca é de 1,7 salário mínimo.

O jornal cearense destacou a recente paralisação de órgãos públicos, até mesmo unidades de saúde, em...

A decisão foi tomada liminarmente pela 2ª Câmara de Direito Público do TJ e acolhe pedido do Ministério Público estadual que, em recurso contra decisão de primeira instância, sustentou que a prefeitura paralisou, em 30 de agosto, as atividades dos órgãos públicos, inclusive unidades de saúde, alegando redução dos valores do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

 

DANIEL MATOS

EDIÇÃO DE ANB

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB