segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

BALNEÁRIA 2024

Com a participação maciça das vozes políticas independentes do vasto município, cidade pode dizer Não ao modelo reducionista-provincianesco instaurado pela atual Gestão municipal

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O modelo reducionista-provincianesco instaurado pela atual Gestão de São José de Ribamar comandada por Júlio Matos começa a diluir a 20 meses da eleição que decidirá o futuro da terceira maior cidade na Grande São Luís.

Com a participação maciça das vozes políticas independentes do vasto município, São José de Ribamar pode dizer Não às práticas de fundo de quintal que puseram a Balneária enclausurada num atraso de mentalidade que trespassa as 139 comunidades do vasto município nos dias atuais. O cenário político, incomodado desde janeiro de 2021 com as caduquices da administração pública local- se abriu para o Maranhão e hoje reclama um espaço na conjuntura moderna das gestões arrojadas.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 'PEGANDO FOGO' Líderes da oposição em encontro recente: eleição de 2024 reúne insatisfações, projeta aspirações e realimenta sonhos.

Com áreas como Turismo, Meio Ambiente e Cultura em total desalinho e abandono, ribamarenses, aos milhares, cobram um novo organograma de atuação para a Prefeitura que não consegue nem a passos de tartaruga conceber mínimo de originalidade ao engessamento verificado nos corredores das Secretarias. Como reação a esta e outras inércias, a unidade da oposição vem cativando os bairros ribamarenses que já seguem ávidos por mudança. A eleição de 2024 chega a São José de Ribamar reunindo insatisfações, projetando aspirações, realimentando sonhos.

Com o olhar dos 216 municípios voltado à sua lastimável realidade, além de cidades do Nordeste onde os ritos católicos se espelham em sua essência, São José de Ribamar vem sendo cobrada a dá uma resposta à mediocridade que vivencia sob o desgoverno que a impactou há cerca de 2 anos. São inúmeros amadorismos registrados e que ao longo desse período obstaculizaram  a perspectiva  de  desenvolvimento e  progresso sonhada.

Um comentário:

  1. essa eleição vai ser boa mas julinho ainda leva com ajuda de irmã nalva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    curioso da campina

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores