quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Deputado do PL parabenizou o Presidente da Câmara, Arthur Lira, pela celeridade com a qual a Proposta foi recebida

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE BSB DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Com 295 votos a favor contra 120 contrários, a Câmara aprovou ontem(18) o Projeto de Lei 96/11, de autoria do deputado Rubens Bueno. A Proposta do parlamentar do Cidadania  prevê a ampliação de multas a institutos de pesquisa onde seja verificada fraude nos levantamentos.

O Presidente da Câmara, Arthur Lira: ''Nós fizemos um compromisso hoje com os líderes da base e com os líderes da oposição para sentarmos e dialogarmos sobre o texto de mérito desse projeto. Depois do texto resolvido, ele vem a Plenário quando tiver o...''
Um dos votos favoráveis, o deputado Pastor Gil, do PL do Maranhão, comemorou a aprovação  da urgência pela Câmara e parabenizou o Presidente da Casa, Arthur Lira, pelo empenho na apreciação da matéria.

''Aprovada a Urgência ao Projeto. Seguiremos trabalhando para incluir o projeto em pauta, e com o acordo dos líderes partidários votar e aprovar o projeto. Parabéns ao esforço e dedicação do Presidente da Casa, Arthur Lira’’, escreveu Pastor Gil em uma de suas redes.

O Projeto, de natureza polêmica, passa agora ser debatido pelos deputados da base governista e oposição, sem  definição preliminar para entrar em vigor.

''Nós fizemos um compromisso hoje com os líderes da base e com os líderes da oposição para sentarmos e dialogarmos sobre o texto de mérito desse projeto. Depois do texto resolvido, ele vem a Plenário quando tiver o mínimo possível acordado”, adiantou Arthur Lira.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB