quarta-feira, 27 de abril de 2022

'Mostrar os seios sempre foi libertador'


Em 2008, ao aparecer num carro alegórico do Império Serrano, a Musa Renata Frisson marcava ali sua entrada definitiva no mundo do Carnaval e também artístico. Ela sequer era uma Mulher Fruta quando mostrou os seios fartos na Avenida, enquanto tomava banho o desfile inteiro. Depois disso, virou a Melão, por motivos óbvios, ao exibir as próteses de 500ml cada. Agora, 14 anos depois, uma nova Mulher Melão vai à Sapucaí.

'Virei uma melãozinha, uma frutinha, com 360ml de silicone em cada seio. Meu corpo está muito mais natural e as dores nas costas acabaram. Carreguei esse peso muito tempo', comemora ela, que foi Musa e anfitriã de um dos camarotes da folia.

Melão não desfila desde 2016, quando foi rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo. 'Mas eu amo Carnaval. Só que fiquei cansada do compromisso que era estar num posto tão cobiçado', justifica a funkeira, que promete causar nos quatro dias de folia e no desfile das campeãs, no sábado (30). "Disseram que eu estava mais comportada. Tem nada disso. Carnaval é ousadia e disso não abro mão. Me aguardem". 

Abaixo imagens nada 'caretas' da Musa:


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB