sábado, 26 de março de 2022

Deputado é um dos mais atuantes em Brasília

Perseguições tem origem na fadada estratégia de conferir desgaste ao mandato

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIABALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Ele é jornalista e já foi editor do principal jornal da Assembleia de Deus. Humanista com sólida formação intelectual, forjado no melhor das Literaturas Inglesa, Americana, Brasileira, Francesa e Russa, é um cultor do Pensamento filosófico em várias frentes.

RUMO À REELEIÇÃO O Deputado Federal Pastor Gil: alvo de ataques de concorrentes, sua atuação na Igreja e em  Brasília  vem incomodando os porões da politicalha maranhense. 

Hoje Deputado Federal, Pastor Gil vem sendo alvo dos porões da politicalha maranhense temerosos  de sua reeleição vitoriosa daqui a 6 meses. As orquestrações, desesperadas, desastradas e inconsistentes tem origem no temor de concorrentes do parlamentar do PL. O Deputado se tornou, a partir do primeiro mandato, uma espécie de porta-voz do segmento evangélico e das lutas dos trabalhadores maranhenses nos 217 municípios e  em Brasília. Recentemente votou a favor dos enfermeiros e enfermeiras do estado  que pleiteiam adequação salarial ao proventos.

Do campo da Direita e um ferrenho defensor das políticas públicas  instauradas pelo presidente Jair Bolsonaro, a atuação de Pastor Gil é por si só uma provocação à esquerdalha oportunista dos emergentes dinistas que se elegeram nas eleições passadas às custas da estrutura estatal dentro da putrefata e escrachada troca de favores. O parlamentar segue em linha contrária ao fisiologismo característico de Dino e seus apadrinhados.

Nessa ambiência, e repensando a extinção das nomenclaturas caquéticas de favoritismos que saltam aos olhos no Maranhão nos dias atuais, o mais legítimo nome político da AD segue rumo à reeleição e vem sendo atacado no corolário de que o crescimento do também pastor muito diz da natureza dos frágeis achaques. Interessa a figuras pálidas do cenário  político freá-lo, mas as tentativas  tem surtido um efeito distinto do esperado: Pastor Gil só avança.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB