Mostrando compromisso com funcionalismo, gestão Walace Azevedo sai na frente na valorização daqueles que fazem a administração pública municipal
Gesto do prefeito repercute há uma semana entre as demais cidades da região
POR
FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com
Repercute há uma semana por toda Região do Munim o lançamento do Cartão do Servidor Icatuense pela gestão Walace Azevedo que saiu na frente na valorização daqueles que fazem a administração pública municipal.
![]() |
Há 3 dias a ampla visibilidade do gesto do prefeito nas cidades vizinhas motivou Walace a divulgar vídeo em suas redes destacando a conquista. Walace Azevedo reafirmou que sua gestão é ‘uma gestão que cuida, acredita e quer alavancar a economia local’, salientando que 'através da grande iniciativa nossa gestão tem como objetivo, incentivar e fortalecer o comércio, gerando estímulos para que as empresas possam diversificar a oferta de produtos, melhorando assim o desempenho dos comércios'.
O prefeito ressaltou ainda que ‘com antecipação de até 40% do salário, pagamento em até 40 dias e com desconto em folha, o Cartão do Servidor tem como objetivo incentivar os servidores municipais a adquirir produtos e serviços dentro do próprio município’.
Abaixo, vídeo do assunto que virou tema em rodas de conversa na Região do Munim entre agosto e início de setembro deste ano:
https://www.facebook.com/walaceazevedoicatu/videos/950320292479735
|
Postagens mais visitadas
-
A TORRE DE VIGIA E O CÉU AZUL DOS ALBATROZES Por Rossini Corrêa Fernando Atallaia é um artista multimídia-jornalista, compositor, poeta, ...
-
A nudez despudorada POR FERNANDO ATALLAIA DIRETO DA REDA ÇÃ O Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís ...
-
Entre Ela e Aquelas Vem a desordem e a tortura Afunilamento da loucura Os totens malditos e sagrados Tudo ao temp...
-
Os mais de 230 mil ribamarenses distribuídos nas áreas Limítrofes, Sede, Vilas e Zona Rural caem no debate das eleições a 19 meses do pleito...
-
Conhecido na capital maranhense como o ‘Rei das Putas’, Elbo Bayma agenciava modelos, patricinhas e congêneres POR FERNANDO ATALLAIA ...
-
Estratégia do grupo é esvaziar o campo oposicionista a 17 meses do pleito POR FERNANDO ATALLAIA EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE ...
-
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ Ex-comandante da Guarda Municipal deve concorrer à vaga na Câmara POR FERNANDO ATALLAIA EDITOR DE E...
-
Ex-presidente do SINDGUARDA, GCM foi fundamental para o recuo da intenção POR FERNANDO ATALLAIA EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE ...
-
Encerramento do Agosto Dourado reúne mães e profissionais da Saúde em São José de Ribamar Para marcar o encerramento das ações em comemor...
-
Enfermos estão abandonados à própria sorte no Socorrão II Esposo da secretária de Saúde é vereador na capital maranhense Prefeito ...
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
1º lugar educação dos mais jovens, para se ter solidez no futuro próximo.
ResponderExcluirNecessitamos muito de bons hospitais. E escolas boas para os curumins.
Precisamos de alta-cultura. Alta literatura; Kafka, Drummond, Dostoievski, Machado de Assis, Aluísio Azevedo do Maranhão. De arte autônoma. E educação verdadeira nas escolas dos pequenos. O que não houve.
O Brasil vive consequência de nosso passado político bem atual (2 décadas).
Fome, falta de moraria, atraso, breguices, escolas ruins, falta de hospitais: concreto…
O resto são frasinhas® poderosas:
Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica:
A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©.
Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas.
Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?
Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade.
Aqui a superficialidade do PETISMO®:
Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda.