segunda-feira, 22 de março de 2021

BARBÁRIE NA ‘TERRA DE SARNEY’?

Maranhenses cobram da Secretaria de Segurança uma resposta à onda desenfreada de assassinatos de adolescentes no Maranhão

POR FERNANDO ATALLAIA

REPÓRTER ESPECIAL DE ANB

atallaia.baluarte@hotmail.com

A onda desenfreada de assassinatos de adolescentes por facções criminosas no Maranhão virou alvo da revolta dos 217 municípios do estado que cobram  da Secretaria de Segurança Pública uma resposta enérgica quanto ao fenômeno.

A onda desenfreada de assassinatos de adolescentes; alvo da revolta dos 217 municípios do estado. 
Noticiado à exaustão pela imprensa, o duplo homicídio de duas jovens em Timon( veja aqui  https://sueldasantos.com.br/2021/03/21/crueldade-criminosos-executam-duas-adolescentes-e-enterram-na-mesma-cova-no-interioro-do-maranhao/    ) chamou atenção para a prática criminosa vulgarmente denominada de ‘Tribunal do Crime’.

Pais e mães de família, diferentes segmentos  da sociedade maranhense e comunidades das periferias da Grande São Luís protestam na redes sociais durante toda tarde desta segunda-feira(22)  e prometem manifestação às portas da SSP caso o titular da Pasta, Jefferson Portela, não apresente medidas para conter o problema.

TUDO DOMINADO? Maranhenses dos 217 municípios do estado cobram uma resposta do secretário de Segurança, Jefferson Portela; assassinatos de adolescentes à bala viraram banalidade no Maranhão. 

Na madrugada desta segunda, três mulheres foram assassinadas à bala em Peritoró. O triplo homicídio chocou Capinzal do Norte, Codó, Alto Alegre do Maranhão, Coroatá, Lima Campos e São Luís Gonzaga.

Cidades limítrofes ao município.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB