quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Os ribamarenses entraram no jogo da disputa de 2022

Eles cobram que cidade tenha representantes em BSB e ALEMA

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Entre postulantes forasteiros, outros menos conhecidos e os remanejados de proles de políticos profissionais, os mais de 230 mil ribamarenses das quatro regiões de São José de Ribamar cobram da classe política local  que se posicione quanto à representatividade da Balneária  na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, em Brasília.

Enfrentando uma aguda  crise administrativa desencadeada nos últimos 32 dias pelo prefeito Júlio Matos, do PL, os ribamarenses das quatro regiões voltam à uma  discussão que há 15 anos permeia o debate em torno da participação de São José de Ribamar nos Legislativos estadual e federal.

CAOS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR Crise desencadeada impulsiona debate acerca da participação da Balneária  na ALEMA e Câmara Federal. 

Na tarde desta quarta-feira(3) em meio à crise que se instalou nos corredores da Prefeitura e secretarias de Governo, os munícipes não pouparam críticas aos atuais 21 vereadores a quem acusam de omissão quanto à situação de ingovernabilidade proporcionada pela gestão Júlio Matos. Eles também estenderam aos líderes políticos, especialmente àqueles que concorreram contra Júlio em 2020, incisivas manifestações de repúdio pelo silêncio mantido em face da desordem que devassa as 139 comunidades do município há um mês.

Indo de encontro à velha lógica eleitoreira que vinha ditando a conduta de candidatos em São José de Ribamar,  quando  pretensos nomes aparecem, à guisa de oportunismo, apenas no ano dos pleitos na tentativa escaralhada de ludibriar o eleitorado do muniicípio, os ribamarenses foram impulsionados, por mais uma vez, a questionar quais os interesses reais daqueles que deverão concorrer em 2022 pela cidade. O desmanche das próprias promessas de campanha por Júlio Matos também se tornou um emblema de decepções em relação àqueles que nada cumprem do que dizem e afirmam   em São José de Ribamar.

Essa constatação faz há uma semana  com que a população das Vilas, Sede, Limítrofes e Zona Rural busque saídas emergenciais e novas alternativas à balbúrdia que se revelou ser a gestão do médico.

Um comentário:

  1. essa imprensa ribamarense é uma graça eles tiram boto e depois tiro de novo deixa o homem trabalhar siow agora que o mesmo tem um mês na prefeitura vcs tiraram luis fernando o eudes se lascou com vcs agora já tao persiguindo o julio matospra lá urucubaca
    marcinho do moropoia

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB