sábado, 2 de janeiro de 2021

Situação de degradação ética, política, social e de governabilidade que teve origem em 2005 se aprofundou chegando ao   ápice da insustentabilidade em 2020

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DE ANB ONLINE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito Júlio Matos(PL) parafraseou uma das principais deflagrações da Agência Baluarte que por quatro anos assevera em matérias seminais que São José de Ribamar sofre uma profunda degradação que teve início em 2005 e chega ao seu  ápice mais terrível em 2020.

Em discurso histórico que marcou sua posse há dois dias, Júlio foi lacônico.

O prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos: parafraseando a Agência Baluarte ''a situação hoje é de degradação e nosso principal desafio será recuperar a nossa cidade''. 

''A situação hoje é de degradação e nosso principal desafio será recuperar a nossa cidade'', disse o prefeito que bateu o sistema que tentava completar 20 anos de domínio oligárquico na cidade. 

Afugentada por uma onda de miséria que usurpou a dignidade de sua gente, a terceira maior cidade do Maranhão sofreu por  quase duas décadas ininterruptas um  centralismo despótico exacerbado caracterizado por mandonismos truculentos e eufóricos. Júlio Matos foi eleito como resposta ao sufoco vivenciado pelos  ribamarenses nesses longos anos.  

 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB