sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

VIRADA

População das quatro regiões de São José de Ribamar ainda não esqueceu o ano de 2020  marcado pelo abandono da cidade em todas as áreas da gestão

Ano-Novo no município foi melancólico e sem motivação

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Um réveillon melancólico, depressivo, consequência do abandono verificado em 2020 em todas as áreas da gestão em São José de Ribamar. O ribamarense preferiu passar em casa sem muitas comemorações.

O espólio deixado por Zé Eudes Sampaio(PTB) na véspera do Ano-Novo, com professores e diretores de escolas sem pagamentos; comissionados reclamando de provimentos atrasados e juventude cooptada pela criminalidade em quatro bairros da Sede, deixa um saldo negativo nos poucos meses da administração do vice. 

CURRAIS DE MISÉRIA Já ensaia candidatura a Deputado Estadual visando aproveitar a votação que teve para Prefeito em novembro passado.

Zé Eudes, porém, já ensaia candidatura a Deputado Estadual visando aproveitar a votação que teve para Prefeito em novembro passado. Será a primeira vez na história do grupo que os oligárquicos comandados por ele e FMS sairão da zona de conforto rompendo a bolha que por 15 anos- como um cancro- orbitou apenas em torno da Prefeitura.

A empreitada do vice é uma solicitação desesperada daqueles que perderam as conhecidas regalias, sinecuras e mamatas. Muitos deles já ostentavam uma vida de pseudoburgueses  emergentes oriundos dos currais de miséria consolidados pelo próprio grupo no município.   

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB