sábado, 9 de janeiro de 2021

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’  

Grupo governista que perdeu em 2020 tentará dizimar aura de mito do atual prefeito com o objetivo de desgastá-lo, visando inviabilizar sua reeleição

POR FERNANDO ATALLAIA

REPÓRTER ESPECIAL DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A eleição de 2020 que deu em São José de Ribamar o mandato ao atual prefeito da Balneária, Júlio Matos(PL), representou um levante popular em torno da reparação de supostas injustiças contra Júlio.

Eleito debaixo da aura de  mito e sob forte  adesão de amigos que conquistou ao longo dos anos, Júlio Matos  assistiu  a uma vitória que foi a vitória daqueles que queriam mudança no Executivo, dando a ele mais uma chance para provar que é bom administrador.         

DE OLHO NA REELEIÇÃO Grupo derrotado em 2020 monta estratégia para forçar retorno à Prefeitura; primeiros dois anos da gestão Júlio Matos.

O fator ‘perseguição’- ao lado das repetidas vezes em que concorreu a Prefeitura sem sucesso- também  contribuiu  para conferir maior  robustez à vitória do médico.

O grupo derrotado,  no entanto, segundo fontes de cozinha das duas mansões de Panaquatira, passa adotar  como estratégia o desgaste pontual de Júlio junto aos ribamarenses até meados de 2022. Se esta eleição foi a dos ribamarenses fãs e amigos de Júlio Matos,  a próxima será a dele onde Júlio terá de mostrar que, por mérito, merece ter o mandato renovado.

Escarafunchando há duas semanas entre bajuladores defenestrados, a Agência Baluarte vem encontrando as respostas para um quebra-cabeça que até aqui continua nos bastidores e entrelinhas da disputa futura. Parte dele dá conta de que o próprio líder-mor dos ex-governistas tem mudado comportamento, atitudes e postura na Sede de São José de Ribamar e há uma semana  se aproxima dos insatisfeitos com os primeiros dias da nova gestão.     

O prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos: no radar dos  perdedores, ele não terá descanso um só dia. 

Arapongas, boca miúda e whisky importado- Os derrotados de 2020, segundo apurou ANB, comemoraram na tarde da última quinta-feira(7), a  permanência na gestão de Júlio Matos de aliados históricos da gestão passada. Com olhos e ouvidos abertos nos corredores das Secretarias, eles esperam obter informações privilegiadas para minar a administração de Júlio.

Expert em montagens de cavalos de troia, a derrota ainda não foi absorvida pelos membros do Grupo dos 15 anos  e eles contam dias, horas para retornar ao comando. Serão capazes de tudo para atravancar a gestão e não medirão esforços para apontar brechas e descuidos.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB