quinta-feira, 10 de setembro de 2020

A suposta autora do crime já...

A atriz de filmes pornô Luane Honório de Souza Rios, conhecida como Aline Rios, 28, morreu após ficar três meses internada em um hospital de Duque de Caxias (RJ). Ela foi hospitalizada em maio, depois de ser esfaqueada na casa que dividia com uma amiga em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Após as agressões, a atriz foi levada ao hospital Adão Pereira Nunes com perfurações na região cervical. A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou que a vítima apresentava "sugestiva perfuração de via aérea" e foi internada em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade, mas morreu em 1º de setembro. O corpo foi enterrado no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro.

ALINE RIOS🐵
AOS 28 ANOS O corpo foi enterrado no cemitério de Inhaúma. 
De acordo com a polícia, a amiga que dividia o apartamento é suspeita de ter cometido o crime. O delegado José de Moraes Ferreira, responsável pelas investigações, afirmou que a suspeita seria dependente química. A suposta autora do crime já foi identificada e será indiciada por homicídio. "Estamos pedindo a prisão dela. A autora, inclusive, já foi ouvida pela polícia em uma outra ocorrência quando acabou levada para a delegacia por envolvimento em uma briga. Trata-se de uma dependente química", explicou o delegado, que não revelou o nome da suspeita. Para o delegado, o crime ocorreu sob o efeito de drogas. José de Moraes explicou que a autora do crime não foi presa devido a ausência de flagrante e de mandado de prisão que deve ser expedido nos próximos dias.

Quem era Aline Rios 

A vítima morava com a amiga por não ter parentes no Rio de Janeiro. Natural do Rio de Janeiro e moradora da Baixada Fluminense, ela era atriz de filmes pornográficos desde 2016, quando participou do reality show "Casa das Brasileirinhas". 

No mesmo ano, Aline Rios foi a vencedora da categoria de revelação hétero no prêmio Sexy Hot pela participação no filme "Pornô Fantasy 2". Ela também indicada em outras três categorias por três filmes diferentes. 

Em uma postagem nas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram a morte da jovem e classificaram o caso como violência doméstica. No entanto, o delegado negou a classificação por considerar que não havia vínculo  afetivo entre as duas.

Nas redes sociais, os amigos classificam Luane como uma pessoa meiga e tranquila.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB