segunda-feira, 13 de julho de 2020
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Júlio Matos trouxe para si a presença do ex-prefeito GC 
Zé Eudes não consegue se desvencilhar de antecessor

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Se para o pré-candidato Júlio Matos já estava difícil superar o sentimento de mudança que vem dominando o imaginário popular ribamarense em torno de um novo nome para o comando do Executivo, agora,  após ele anunciar que terá como apoiador o ex-prefeito Gil Cutrim, os ribamarenses ficaram de orelha em pé quanto à decisão do médico. A transferência de desgaste é inevitável. Matos, que já precisava superar gargalos e ausências históricas ligadas à sua trajetória em São José de Ribamar (por ser considerado um dos nomes da velha política), não mensurou as consequências da decisão.
· ANB Online·: SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ELEIÇÕES 2020: JÚLIO MATOS ...

Ao lado de Júlio Matos e no mesmo compasso segue o vice-prefeito Zé Eudes que vai à reeleição daqui a quatro meses. O petebista não se desvencilhou da presença pesada de seu antecessor, Fernando Moura da Silva, tido na cidade como um traidor do ribamarense que apostou nele para por em prática os chamados Planeja. Moura desistiu da cidade, perdendo a pouca credibilidade que ainda lhe restava.

É dentro desse cenário que ambos, Júlio Matos e Zé Eudes, sofrem o mesmo revés buscado por eles de forma espontânea. A rejeição da dupla se aguçou na conjuntura atual há duas semanas: as quatro regiões do vasto município exigem deles e dos demais  pré-candidatos uma resposta à falta de transparência no Legislativo; propostas contra o saturado e ineficiente modelo de continuísmo na gestão pública, implantado em 2005, e uma forma acertada de não planejamento para o caos coletivo. Por fora,  tentam destoar de Zé Eudes e Júlio Matos, o presidente da Câmara ,  Manoel Albertin e o advogado Edson Junior.
Luis Fernando sai da cortina para tentar salvar Eudes Sampaio ...
TRANSFERÊNCIA DE DESGASTE Zé Eudes e Júlio Matos(imagem acima)  no mesmo compasso em São José de Ribamar: o primeiro, apoiado por FMS; o segundo, por GC. 
Albertin tem ojeriza à atualização do Portal de Transparência do Legislativo. Junior já foi vice de Júlio Matos na eleição passada.

Um comentário:

  1. Essa eleição Promete meu querido com o ggrande Roberto camara de vice de edson
    essa dupla é muito pesada
    flavinho da j camara

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB