terça-feira, 7 de janeiro de 2020
Vereador falou com exclusividade a Agência Baluarte na tarde desta segunda-feira
Para Vagner, as eleições em Paço tendem a quebrar paradigmas

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE

O vereador Vagner Sousa(PMN), falou com exclusividade a Editoria de Eleições da Agência Baluarte na tarde desta segunda-feira(6) sobre as movimentações políticas do pleito de 2020 em Paço do Lumiar.

Após fortes rumores de que ele, possivelmente, comporia como Vice na chapa da prefeita Paula Azevedo(SD) daqui a oito meses, Vagner negou as ilações e afirmou que concorrerá pela renovação do mandato. Ele  destacou que o Legislativo luminense vem atuando de forma a resguardar a independência quanto à eleição.

‘’ Iremos  buscar renovar o mandato em outubro, mas quero aqui deixar consignado o agradecimento àqueles que me veem como um nome de qualidade para compor em chapa majoritária, e a estes agradeço. Destaco, no entanto, que o parlamento na gestão do atual presidente, Fernando Muniz, detém todas as prerrogativas para indicar um nome a compor com o  Executivo e com certeza manterá, como já vem mantendo, a independência, sabendo separar eleições dos interesses sociais’’, disse Vagner.

Presidente municipal do PMN, Vagner Sousa   foi pródigo ao conferir  à legenda cerca de 4 mil votos em uma das eleições passadas, momento onde o PDT se viu ofuscado pelo partido presidido por ele no município. Em Paço do Lumiar,  o vereador promete, por mais uma vez, fazer a diferença ,  elegendo entre dois e três parlamentares para a legislatura vindoura.
Resultado de imagem para VAGNER SOUSA VEREADOR
FALOU COM EXCLUSIVIDADE O nome do vereador Vagner Sousa vem sendo ventilado em Paço do Lumiar  para compor como Vice de Paula Azevedo: ''Iremos  buscar renovar o mandato em outubro, mas quero aqui deixar consignado o agradecimento àqueles que me veem como um nome de qualidade para compor em chapa majoritária...’’.

‘’Estamos, como sempre, organizados e consolidados, o que me leva a afirmar aqui a Agência Baluarte  que o PMN elegerá entre dois e três vereadores em outubro’’, aposta Vagner.

Mandato participativo e deferências- Ex-líder do governo Domingos Dutra na Câmara, Vagner Sousa aproveitou para  tecer considerações sobre a  Gestão municipal, a quem declarou, novamente, apoio. ‘’A prefeita Paula tem feito um bom trabalho. Temos ajudado o Governo municipal a dá vazão às demandas da população de Paço  e de minha parte tenho bom relacionamento com o secretariado e com o corpo técnico da administração. A gestão, a meu ver, vai bem, mas há ainda muito trabalho a ser feito’’, frisou.

Autor de proposições, indicações e projetos que vem beneficiando os luminenses nos últimos três anos, Vagner destacou a área da Infraestrutura como uma de suas prioridades de mandato. O vereador lembrou as obras realizadas  na área urbana  de Paço do Lumiar a partir de seus pleitos.  

‘’Várias ruas asfaltadas no Maiobão e apoio às categorias trabalhistas, a exemplo dos agricultores do coco, merendeiros e os profissionais dos carrinhos-lotação, a quem sempre dei meu apoio irrestrito e a quem deixo aqui o meu abraço e gratidão pela confiança depositada  no mandato’’, salientou, estendendo a deferência aos moradores das comunidades da zona rural.

''Nossas comunidades Pirâmide e Todos os Santos, assim como Pindoba, Mojó e as vilas de Paço do Lumiar a quem desejo um ano próspero,  meu total respeito e admiração por sua luta em buscar junto ao Legislativo,  melhorias para as suas regiões’’, pontuou.

2020 na Grande São Luís-- Para Vagner Sousa, as eleições do ano que segue tem cenários já perfeitamente  definidos na Grande São Luís. Ele acredita que Eduardo Braide(Podemos) é o nome da renovação na capital e que em  São José de Ribamar a pré-candidatura  do vereador Beto das Vilas( PSD) tende avançar a partir deste mês.

''Eduardo(Braide) é o nome em São Luís e terá o meu apoio; já em Ribamar , vejo Beto(das Vilas), pela sua história, como um nome que tende a crescer até outubro ’’, assinalou Vagner.

Um dos pontos de debate  do pleito deste ano, as coligações que passam a não mais existir, segundo Vagner Sousa, representarão  um desafio aos acostumados com as ‘garapas eleitoreiras’.

''Agora mudou. Temos o voto puro no candidato, sem facilidades aos acostumados com as chamadas garapas e vejo que o chapão será a melhor forma de trabalhar essa nova configuração. Aqui no PMN de Paço do Lumiar, estamos fazendo um trabalho voltado para o fortalecimento de 32 pré-candidatos em nível de igualdade’’, adianta Vagner, anunciando um grande projeto social para 2021.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB