quinta-feira, 28 de novembro de 2019
Prefeito que substituiu Fernando Moura da Silva intensificou presença nas comunidades
Achincalhado por uma onda de rejeição meteórica, ele determinou ao seu grupo que cubra as lacunas existentes

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O prefeito que substituiu Fernando Moura da Silva em São José de Ribamar corre contra o tempo para alavancar seu projeto de reeleição. Dr. Sampaio, segundo fontes no Governo municipal, determinou há uma semana que todos do seu grupo político. Todos, sem exceção, tomem para a si a árdua tarefa de cobrir as lacunas de representatividade no município.

Desde os bajuladores mais rasteiros às pseudolideranças sem espirito público oriundas da politicalha, os cupinchas se movimentam, atualmente, nas quatro regiões da Balneária.  Como já havia antecipado a Agência Baluarte em matérias anteriores, Sampaio não se vê longe do Poder, mas ao contrário de seu antecessor que usava da truculência e do jogo baixo contra adversários políticos, o Dr.  diminuiu a quantidade de ataques contra os exponenciais concorrentes. Receio de o tiro sair pela culatra e a antipatia do eleitorado à sua gestão dobrar a partir de dezembro.
Resultado de imagem para eudes sampaio
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Sampaio: em ritmo acelerado, ele avança na disputa. 
O próximo levantamento a ser feito em São José de Ribamar, previsto para o mês março de 2020, será decisivo para consolidar nomes e potencial de rejeição. Dr. Sampaio busca superar-se. Nunca viveu a experiência de ser ele o candidato a Prefeito. Sempre à sombra de Fernando Moura, saiu da zona de conforto empurrado por mais uma desistência do ex-prefeito.  Essa nova ambientação vivenciada por Sampaio não lhe tem custado barato. O elevado índice de desaprovação da sua administração é predominante, mas ele conta com a Prefeitura como barganha num universo  povoado de aproveitadores e desonestidade. Frutos do espectro político criado por ele e Moura em 15 anos.

Agora, sob a ameaça de ser atropelado por uma cidade outra que não aquela a que estavam acostumados, Sampaio e grupo ainda costuram uma aliança com a Câmara Municipal no futuro. Pela primeira vez na história, Fernando Moura e seu faz tudo se sentem forçados a unir com os vereadores caso queiram pelo menos equiparar-se ao avanço da oposição local. Por anos, quatro parlamentares lambe-botas do Governo tentaram a oportunidade e foram impedidos por aqueles que hoje dariam a eles a Vice num piscar de olhos. A Câmara, no entanto, segura o blefe até última ordem.

Plantando a ilusão de que  não fará o Vice e sim o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB