segunda-feira, 22 de julho de 2019
BALNEÁRIA 2020
Última pesquisa mostrou Sampaio batendo a casa dos 80% de rejeição
Ele acaba de exonerar um secretário na tentativa de causar 'efeito positivo'

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Faltando apenas 14 meses para a eleições que definirão os rumos da terceira maior cidade do Maranhão pelos próximos quatro anos, os ribamarenses reagem com ojeriza à gestão do prefeito e pré-candidato à reeleição Eudes Sampaio(PTB), substituto de Fernando Moura da Silva(PSDB) em São José de Ribamar.

Tudo porque a administração de Sampaio não imprime ritmo ao Executivo municipal, seguindo, assim, paliativa e engessada, sem resolver os principais problemas do município. No entanto, tentando causar efeito positivo no eleitorado local, há dois dias o prefeito exonerou um histórico secretário de Moura das regalias do Poder. ''Todos os rios de São José de Ribamar foram lançados à própria sorte, representando alto risco de contaminação aos mais de 230 ribamarenses das quatro regiões da cidade. A pasta do Meio Ambiente era  apenas uma farsa ululante na titularidade do agora ex-auxiliar'', comemorou um dos líderes da oposição. 

Resultado de imagem para eudes sampaio sao jose de ribamar
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ O prefeito pré-candidato à reeleição, Eudes Sampaio: ensaiando 'efeito positivo' para reverter 80% de rejeição. 
Passado o estopim do acontecimento, Eudes Sampaio já insinua que deve exonerar mais dois secretários, históricos mamateiros da gestão, tentando causar novamente uma quebra no seu  índice de rejeição registrado na última pesquisa, onde seu principal adversário aparece com 40% das intenções de voto e ele com 80% de desaprovação.

É dentro desse cenário espinhoso que o grupo de Fernando Moura da Silva tenta, desesperadamente, reverter a situação do prefeito-tampão. Sem estratégia de marketing acertada, Eudes intensificou, à deriva, a propagação de releases inexpressivos, opacos. Tudo ao gosto de medidas sem eco, já rechaçadas pelos ribamarenses.

Nenhuma obra estrutural foi anunciada por Sampaio em cinco meses, e esse é o ponto. Assim como é ausente a presença de grandes   obras no município nos últimos 15 anos quando as  gestões do grupão nesse período investiram pesado na adestração da consciência coletiva. Agora entre efeitos midiáticos e à porta de saída da Prefeitura , Eudes corre contra o tempo.

Mas não sabe exatamente aonde vai chegar.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB