sexta-feira, 1 de março de 2019
Fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, o ativista político se posicionou quanto à realidade de esfacelamento vivenciada pela Balneária nos dias atuais

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

A um passo de ser abduzida, em definitivo, pelo descaso, São José de Ribamar, a terceira maior cidade do Maranhão, segue devassada pelo abandono. 

Na tarde de hoje(1), o pré-candidato a Prefeito da Balneária, Marco Aurélio Ferreira se solidarizou com a triste realidade reinante e destacou, em contato com a imprensa, que um dos pontos que levou Ribamar à situação de total calamidade foi a falta de diálogo.  

Resultado de imagem para MARCO AURELIO FERREIRA SAO JOSE DE RIBAMAR
ATIVISMO POLÍTICO ‘’Faltou  diálogo acertado  por parte da  atual gestão com os Poderes constituídos e com o Governo estadual, no sentido de reunir esforços para que a nossa cidade não fosse introduzida nesse caos que vemos de ponta a ponta’’.  
‘’Faltou  diálogo acertado  por parte da  atual gestão com os Poderes constituídos e com o Governo estadual, no sentido de reunir esforços para que a nossa cidade não fosse introduzida nesse caos que vemos de ponta a ponta’’, avaliou Marco Aurélio. 

Um dos principais nomes na disputa pela cadeira do Executivo que acontece daqui a 18 meses, Marco Aurélio Ferreira é um dos quadros proeminentes do pleito de 2020. O ativista político ressaltou ainda que a oposição é responsável pela elaboração de um organograma que vise tirar a cidade da situação em que se encontra. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marco Aurélio Diniz Ferreira, pessoas sorrindo, terno e área interna
O pré-candidato  a Prefeito de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira, com o governador do Estado, Flávio Dino: ‘’Precisamos, com urgência, elaborar uma carta de reivindicação que tenha por objetivo uma saída concreta para o município. Estão  faltando políticas públicas em todas as áreas da gestão. A cidade chegou ao fundo do poço e nós, como representantes da população nesse debate, temos por obrigação apontar saídas e alternativas’’.
‘’Precisamos, com urgência, elaborar uma carta de reivindicação que tenha por objetivo uma saída concreta para o município. Estão  faltando políticas públicas em todas as áreas da gestão. A cidade chegou ao fundo do poço e nós, como representantes da população nesse debate, temos por obrigação apontar saídas e alternativas’’, frisou o pré-candidato a Prefeito.

Um comentário:

  1. Grande marcos aurélio sou fã desse moço, avante meu irmao meu voto é teu

    Edenilson o amigo dos amigos

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB