quarta-feira, 12 de setembro de 2018
Segmento Reggae também apoia Beydoun na eleição mais disputada da história do Maranhão
 
POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE  
atallaia.baluarte@hotmail.com 

Representando o Movimento Cultural maranhense formado por músicos, escritores, bandas, atores, produtores culturais e demais agentes com atuação na área artística do estado, e especialmente o segmento Reggae de onde é proveniente, Fauzi Beydoun consolidou a candidatura à Assembleia Legislativa nas ultimas três semanas. 

Com a intenção de ser a voz do artista do Maranhão  na Assembleia e o defensor das políticas públicas voltadas ao fortalecimento da expressão da arte local na Alema, Fauzi  pretende encabeçar o coro da representatividade do segmento no Poder Legislativo. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
SEGUE CONSOLIDADA Candidatura de Fauzi Beydoun  representa os  Movimentos Culturais do Maranhão: ‘’Irei, se eleito, lutar pelo fortalecimento da cadeia produtiva  do nosso segmento artístico e regueiro na Alema  e por nossa cultura, incluindo todas as vertentes de nossa produção, da literatura ao artesanato, visando levar a  nossos produtores culturais  projetos que deem sustentação e condições  para que o artista maranhense viva  de sua arte e dela tenha orgulho''. 
''Irei, se eleito, lutar pelo fortalecimento da cadeia produtiva  do nosso segmento artístico e regueiro na Alema e por nossa cultura, incluindo todas as vertentes de nossa produção, da literatura ao artesanato, visando levar a  nossos produtores culturais  projetos que deem sustentação e condições  para que o artista maranhense viva  de sua arte e dela tenha orgulho'', afirma. 

Fauzi Beydoun é um dos principais quadros da Rede no Maranhão, partido que tem a ambientalista Marina Silva como candidata à Presidência. O também cantor e compositor, destaca  em seu plano de atuação ações que priorizam a Agricultura Familiar,  o Meio Ambiente e alternativas para Geração de Emprego e Renda. 

''Minha candidatura a Deputado Estadual traz a preocupação com os maranhenses abandonados à própria sorte; queremos romper com esse ciclo de miséria e falta de oportunidades. Queremos levar igualdade social através de projetos e ações concretas que priorizem nosso agricultor familiar, nossas fontes naturais e que gerem emprego e renda a todos, sem exceção'', destaca o candidato.

Um comentário:

  1. A candidatura do controverso médico Leonardo Sá foi enterrada de vez pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

    Em busca de vaga na Assembleia Legislativa pelo PTRB, Leonardo não entregou certidões exigidas pela justiça eleitoral, muito menos buscou sanar o problema dentro do prazo legal. Em razão disso, teve o registro de candidatura indeferido pelo tribunal.

    Com uma carreira política curta, o médico pinheirense rodou mais do que “juízo de doido” pelos grupos políticos do Maranhão, notabilizando-se pela habilidade de mudar de lado sem qualquer pudor.

    Sá foi candidato à Prefeitura de Pinheiro, em 2016, com o apoio do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). Depois de derrotado nas urnas, se aliou imediatamente ao desgastado prefeito Luciano Genésio (PP).

    A aliança, porém, não durou por muito tempo. Genésio logo lançou a esposa, Thaysa Hortegal, para a vaga de deputada estadual, obrigando Leonardo Sá a pular de galho mais uma vez.

    Publique meu comentario poor favor Atalaia

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB