sábado, 4 de agosto de 2018
Ribamarenses reprovam gestão do prefeito por todos os bairros locais
Eles apontam arrivismo de Fernando Moura como principal causa do desastre da gestão

POR FERNANDO ATALLAIA
REPÓRTER DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

Um breve passeio pelos bairros e comunidades de São José de Ribamar mostrará ao visitante da cidade que a rejeição à gestão do prefeito Fernando Moura é uma unanimidade. Os ribamarenses apontam o arrivismo de Moura na última eleição como causa do desastre da gestão que nada até aqui reconstruiu –como apregoara- dada sua natureza paliativa. Nenhuma obra estrutural em dois anos. Nenhum feito à altura do que afirmara iria realizar. 

Resultado de imagem para luis fernando silva
BILIOSO E INDIGESTO O prefeito Fernando Moura segue com amplo desgaste na cidade balneária: uma unanimidade entre os ribamarenses.
Hoje, descoberta a farsa, Fernando Moura, inquestionavelmente, já um dos gestores mais desgastados da história da governabilidade ribamarense recente. Seu antecessor Gil Cutrim vem se fortalecendo no município diante dele. Há dois dias conseguiu reunir pequena multidão em reunião de  candidatura à Câmara Federal. Boa parte dos ribamarenses acredita que Fernando superou Gil em quesitos como truculência, mandonismo e perseguição e reconhecem que o ex-gestor era mais afeito ao diálogo que  Moura.

Essas comparações deambulantes encontram respaldo em gestos abruptos de Fernando que não consegue teatralizar mais diante do seu conhecido modus operandi, o de pôr-se como ditador ante  lideranças políticas, comunitárias e parlamentares. A Câmara  vem reagindo: os vereadores declararam ,há uma semana,  interesse em lançar o nome do  vitalício presidente da casa, Manoel Albertin, para prefeito em 2020. Contra, inclusive, o candidato de Fernando Moura, o cearense Eudes Sampaio. 

Resultado de imagem para eudes sampaio nao foi a coletiva
Mal assessorado e despencando a passos largos na instabilidade de um modelo de administração que só alcançou  êxito  até 2008 na cidade, Fernando não conseguiu renovar-se e , aliado a esse fato,  já faz uma das piores gestões da terceira maior cidade do Maranhão. 

Resultado de imagem para beto das vilas
Manoel Albertin pretende candidatar-se a prefeito  em 2020: vereadores não aceitam nome do cearense Eudes Sampaio (imagem acima ) à  sucessão.
Bilioso tanto quanto indigesto, o prefeito,  definitivamente , não conseguiu situar-se.

E segue fora de rota.

4 comentários:

  1. Beto???????? Me compre um bode meu irmao
    Ai afunda de vez Analfa(beto )
    Sandro Jr

    ResponderExcluir
  2. Grande beto meu PREFEITO esse assino embaixo, paulinho

    ResponderExcluir
  3. Beto na midia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores