domingo, 25 de fevereiro de 2018
O que fará o presenteado se o mesmo só terá autorização para dirigir aos  18?

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O deputado estadual Josimar do Maranhãozinho- conhecido político das estradas maranhenses onde se orgulha de ser cognominado de Moral da Br(pela alcunha, você já pode imaginar!) - acaba de testar a paciência do próprio  filho ao  presenteá-lo com  um automóvel no valor de R$ 120 mil. Das duas uma: ou Maranhãozinho quer que  o filho fira as leis de trânsito ou quer mantê-lo ‘vidrado’ na ‘máquina até  completar 18 anos, quando terá autorização para  dirigir. 

Deputado Josimar apresentando a máquina para o filho
ELE SÓ CONFIA NO DINHEIRO O deputado Josimar do Maranhãozinho: presente que não poderá ser utilizado a menor de idade. 
O fato é que Josimar do Maranhãozinho retrata bem o modelo politicalho-oligárquico ainda existente no estado, onde a força do dinheiro (de origem duvidosa, diga-se! Josimar é alvo de vários processos na Polícia Federal por desvios de verba e outras malversações) ainda faz a cabeça de incautos, famigliares e bajuladores  afeitos à corrupção.
Detinha, a esposa: Polícia Federal e candidatura a deputada.
O ato irresponsável do deputado repercutiu mal no ano em que ele tenta se eleger deputado por mais uma vez. Josimar se orgulha da votação meteórica que teve nas passadas, onde expôs poderio econômico de origem escusa. A esposa Detinha também é candidata. Ambos costumam trafegar por três ambientes com assiduidade: os corredores da PF quando frequentemente chamados; as  ostentações vultosas e nas  muitas gafes grotescas como esta  última cometida por Maranhaozinho.

E você ainda votará neles.  

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB