sábado, 20 de janeiro de 2018
Munícipes acusam 13 vereadores da cidade de rezaram às cegas a cartilha de Fernando Silva em São José de Ribamar 
Relação do Executivo com Legislativo é regida à base do toque de recolher.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

Caudatários, epigonais, subservientes.  É dentro dessas classificações que os mais de 200 mil ribamarenses existentes hoje em São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão, contextualizam e encerram a conduta de 13 vereadores da Câmara Municipal composta por 17 parlamentares. 

Alvo de suspeitas de enriquecimento ilícito, os ribamarenses apontam como causa de a cidade continuar sob aguda  situação de precariedade nas áreas da gestão pública a duvidosa ‘parceria’ da Câmara com a Administração municipal, que repetindo 2005 abduziu os vereadores em torno de si por mais uma vez. Nas redes, eles expõem o descontentamento com o corpo de parlamentares a quem acusam de não terem independência. 

Resultado de imagem para CAMARA DE VEREADORES DE SAO JOSE DE RIBAMAR
Alvo de suspeitas de enriquecimento ilícito, os ribamarenses apontam como causa de a cidade continuar sob aguda  situação de precariedade nas áreas da gestão a duvidosa ‘parceria’ da Câmara com a Administração municipal.
‘’Pau mandados. Vereador de Ribamar é tudo pau mandado do prefeito’’, esbraveja dona Maria do Rosário na Vila Sarney Filho, um dos principais redutos eleitorais do município. 

A controversa atuação dos vereadores de São José de Ribamar  vem sendo posta em xeque há anos, mas só agora com a insatisfação maciça dos ribamarenses com as ações paliativas do Governo que segue sem cumprir agenda social estabelecida em campanha, se fez ouvir em maior  densidade. Nos bairros locais, os munícipes apontam como causa para o entrave do desenvolvimento do município  a relação entre vereadores e prefeito.

Resultado de imagem para LUIS FERNANDO SILVA E EUDES SAMPAIO NA CAMARA DVEREADORES DE SAO JOSE DE RIBAMAR
Ribamarenses mostram desconfiança com relação de vereadores com prefeito na terceira maior cidade do estado.
‘’Como Ribamar pode desenvolver se quando um vereador fala pra fazer um H o prefeito dá um cala boca e fica tudo bem? É muita promiscuidade meu povo, essa cidade não progride por isso’’, canoniza a manicure Elsa Maria, residente na Sede. A constatação de Elza vai ao encontro da desconfiança dos milhares de ribamarenses espalhados pelos mais de 137 bairros de São José de Ribamar.

Eles buscam saber o porquê de tanta obediência dos 13 vereadores  quanto  às ordens do prefeito.

Um comentário:


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB