domingo, 3 de setembro de 2017
19:29
| Postado por
Equipe Baluarte
|
UFMA, FSADU e UNEPP oferecem especialização para ex-prefeitos e prefeitos
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Fundação Sousândrade (FSADU) e União dos Ex-Prefeitos e Prefeitos (UNEPP) assinaram na manhã desta sexta-feira (01.09) o Termo de Parceria para a realização dos cursos de especialização, na modalidade Educação a Distância (lato sensu), em Gestão de Saúde, Gestão Pública e Gestão Municipal. Participaram do ato da assinatura o diretor do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da UFMA, Nélio Guilhon, a diretora-presidente da FSADU, Evangelina Noronha, e o presidente nacional da UNEPP, Raimundo Filho.
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Fundação Sousândrade (FSADU) e União dos Ex-Prefeitos e Prefeitos (UNEPP) assinaram na manhã desta sexta-feira (01.09) o Termo de Parceria para a realização dos cursos de... |
A diretora-presidente da FSADU, Evangelina Noronha, deu as boas-vindas aos presentes e disse que o momento é oportuno. "Precisamos elevar o nível de discussão sobre gestão pública no Brasil, e o caminho é o da educação. Obrigada por confiarem na Fundação Sousândrade". Também pela FSADU, o diretor do Núcleo de Apoio Científico e Tecnológico (Nacitec), Ivaldo Vidigal, falou sobre a parceria. “Os projetos e as ações provenientes dessa parceria vão contribuir para o desenvolvimento da gestão pública brasileira”, disse.
Pela Universidade, o diretor do NEAD, Nélio Guilhon, apresentou o termo assinado pela reitora da UFMA, Nair Portela. “Em nome da reitora, reforço, aqui, o comprometimento da Universidade para esta parceria”, disse.O presidente da UNEPP e ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, disse que o projeto da entidade é promover a capacitação dos gestores para atuarem de forma mais efetiva. “Às vezes, pequenos erros, por desconhecer a matéria, podem levar o ex-prefeito a responder processo judicial por um longo período”.
O presidente da UNEPP e ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, disse que o projeto da entidade é promover a capacitação dos gestores para atuarem de forma mais efetiva. |
Neste primeiro momento, serão oferecidas 210 vagas para as cidades de São Luís, Imperatriz e Santa Inês, totalizando 630.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário