quarta-feira, 24 de maio de 2017
Prefeitura de São José de Ribamar convida para Audiência Pública de elaboração do Plano Plurianual
 
A Prefeitura de São José de Ribamar convida toda a população para participar da I Audiência Pública sobre o Plano Plurianual (PPA) que ocorrerá nesta quarta-feira (24), às 19h no Salão do Turismo, na sede do município. 

A audiência deverá discutir as ações do executivo municipal para os próximos quatro anos, 2018-2021, conforme determina a legislação que trata da transparência e gestão fiscal, além de permitir que os participantes possam dar sugestões quanto à aplicação dos investimentos em obras que atendam às necessidades da população. 

Resultado de imagem para audiencia publica
No total, serão realizadas três (03) audiências públicas para discutir e formatar o Plano Plurianual, o PPA. Além do Salão do Turismo, o Centro Social da Vila Sarney Filho e o Marista do Araçagy, também serão palco das discussões. 
De acordo com o prefeito Luis Fernando Silva, ainda no período de pré-campanha do pleito de 20016, foram realizados diversos seminários, denominados "Planeja - O cidadão decidindo", onde a população elencou inúmeras necessidades, das quais após análise, resultou em mais 600 propostas que deram origem ao programa de governo.

“Os seminários realizados ainda durante a pré-campanha nortearam para a vontade da população, porém, é essencial que cada um participe das audiências para que agora possam ser estabelecidas as prioridades para execução durante toda a gestão”, explicou. 

No total, serão realizadas três (03) audiências públicas para discutir e formatar o Plano Plurianual, o PPA. Além do Salão do Turismo, o Centro Social da Vila Sarney Filho e o Marista do Araçagy, também serão palco das discussões.  
  
Datas dos próximos encontros:

31/05: Centro Social da Vila Sarney Filho – 19h
01/06: Marista do Araçagy – 19h


Plano Plurianual – PPA

O Plano Plurianual está previsto no artigo 165 da Constituição Federal e estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelos Governos Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos. A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece as metas e prioridades da administração pública municipal, e dispõe sobre critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas do Orçamento. 

Um comentário:

  1. Não tenho qualquer empatia por Reinaldo Azevedo – ex-blogueiro da Veja e ex-âncora na rádio Jovem Pan - mas nada justifica o vazamento de seus telefonemas privados por investigadores do Estado (foi a PGR? a PF? ou STF? Quem vazou...).
    Sigilo da fonte é inviolável.
    Azevedo foi vítima de ataque à sua privacidade e a liberdade de imprensa. Se a conversa do ex-blogueiro da Veja com Andrea Neves não era relevante para a investigação, qual é a razão para vazar?
    Divergir das opiniões de um jornalista não justifica a publicação de seus telefonemas privados por investigadores do governo. Os direitos de uma pessoa, devem ser assegurados independentemente dos pontos de vista que se possa ter sobre ela.
    A lei de intercepção telefônica diz: grampo sem relação com o objeto da investigação deve ser destruído. Não pode nem ser transcrito.
    Caros amigos, a apuração de um crime não pode servir de pretexto para a violação da lei, nem para o atropelo de direitos fundamentais como a proteção ao sigilo da fonte, garantido pela Constituição Federal.
    Tempos sombrios.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB