quarta-feira, 3 de maio de 2017
Descaso da Prefeitura faz moradores protestarem contra buraqueira que tomou conta do Residencial Ribeira

Os manifestantes que reivindicam melhorias de infraestrutura na comunidade atearam fogo em pneus e bloquearam as duas pistas impedindo o tráfego de veículos na principal rodovia que dá acesso à entrada e saída de São Luís.

EDIVALDO-HOLANDA1
Descaso da Prefeitura faz moradores protestarem contra buraqueira que tomou conta do Residencial Ribeira.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para tentar apagar o fogo e evitar que as chamas possam causar acidentes na BR-135. Um engarrafamento começou a se formar na rodovia maranhense por conta do protesto e motoristas estão parados na pista.

Segundo os moradores, as vias de acesso da área estão muito prejudicadas em virtude da grande quantidade de buracos. Além disso, a comunidade do Residencial da Ribeira também reivindica a construção de uma escola que foi prometida para os moradores e até agora não foi realizada.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA
EDIÇÃO DE ANB ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB