quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sinpol realiza festa em comemoração do Dia do Policial Civil

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol/MA) preparou uma grande festa para comemorar, junto com a categoria, o Dia do Policial Civil. Com a presença de profissionais da capital e do interior, e de familiares, a solenidade foi realizada na Associação dos Servidores da Polícia Civil (Aspcema), no Maiobão, na última sexta-feira, 21.


Durante a festa, DJ’s animaram os filiados e demais convidados, com músicas que marcaram diferentes épocas. O show musical ficou por conta da banda Phanda SA, que deu o tom da festa. Ao longo do dia foi oferecido feijoada aos participantes.
Categoria prestigia evento do Sinpol.
Em seu discurso, o presidente do Sinpol/MA, Elton Neves, parabenizou todos os Policiais Civis e lembrou a importância desta profissão para a sociedade. “Apesar de todas as dificuldades, nós temos uma missão muito nobre, muito honrosa. Não podemos, mesmo diante de tantos problemas, nos privar de celebrar o nosso dia. Que nós possamos fazer desse momento, um momento de união, porque temos ainda muito o que conquistar na nossa luta sindical. Mas, essa conquista só será possível se ela for feita com a união de todos. Não é o presidente, não é a diretoria que vai realmente mudar a realidade. Hoje, é o Dia do Policial Civil. Muito nos foi negado, e muito estão querendo nos tirar. Até o pouco que nós temos, estão querendo nos tirar. Mas, o que depender dessa classe, que nunca se rendeu aos desmandos de quem quer que seja, nós continuaremos sempre firmes a lutar”, declarou.

Os filiados aproveitaram a festa para dançar, se divertir e aliviar a tensão que sofrem no cotidiano da Polícia Civil.
Após o discurso, foi realizado o sorteio de brindes aos convidados. Os mimos foram doados pela corretora de seguros Sthatus Life, Stop Way Hotel e Wang Park. Na confraternização foram sorteados ainda dez envelopes de R$ 100.

O cantador oficial do Boi da Maioba, Marquinhos da Pindoba, esteve presente no evento, onde distribuiu CD’s do boi e também deu uma palhinha de uma famosa toada do grupo.


Nivaldo Rodrigues Cardoso, 61 anos, trabalha há 35 anos na Polícia Civil, e foi um dos premiados do dia, ao ser contemplado com R$ 100. Participando pela primeira vez da tradicional festa da categoria, Nivaldo falou que gostou da comemoração por reunir a classe da segurança num momento festivo. “Quero parabenizar os organizadores por nos proporcionar essa confraternização”, disse.


Os filiados aproveitaram a festa para dançar, se divertir e aliviar a tensão que sofrem no cotidiano da Polícia Civil. “Está tudo maravilhoso. Esse é o encontro dos profissionais da segurança, dos seus amigos, momento para a gente se descontrair. Essa é uma excelente iniciativa do Sindicato para comemorar nosso dia”, destacou Raimundo Campos, investigador da Polícia Civil há 25 anos.

Diretoria do Sinpol entrega prêmio para Policial Civil.

A organização e o clima de diversão marcaram o evento. “Parabenizo a organização da festa, está tudo ótimo. Música boa e muita animação”, disse Raimundo Luís de Sousa Pinto, que ganhou uma cortesia para passar o fim de semana no Stop Way Hotel, em São Luís.

Também estiveram presentes na ocasião diretores do Sinpol e o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.


Confira os ganhadores:
Rômulo Augusto de Sousa Rocha
José de Ribamar Silva Queiroz
Marcos André L. de Assumpção
Renato Ribeiro da Silva
Severino Felinto
Josemilton Teixeira Godinho
Lúcio Mauro A. da Silva
Francisco Euzébio Campos Filho
Alex Sousa

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB