quarta-feira, 5 de abril de 2017

Em entrevista, cantor diz que o maior vilão do País não é o político ou a corrupção, é o  Brasileiro . 
 
“Sim, você mesmo que está vendo essa entrevista. Você é parte do problema. Eu tenho certeza que  não é proposital, mas você não só é parte, como está perpetuando o problema todos os dias.” diz Justin , em entrevista. 

Segundo  ele , nas  quatro vezes  em que veio ao Brasil, foi abordado diversas vezes por brasileiros que o questionaram sobre os motivos de o Brasil não ser tão próspero e seguro como países da Europa e os EUA. “No passado, eu tinha muitas teorias sobre o sistema de governo, sobre o colonialismo, políticas econômicas, etc. Mas recentemente eu cheguei a uma conclusão’’,  diz o cantor. 

Resultado de imagem para justin bieber
O cantor Justin Bieber sobre as mulheres brasileiras: ‘’Mulheres interesseiras existem em todos os lugares , mas no Brasil é engraçado uma coisa,  Se um famoso sai com uma dessas  mulheres numa noite , mesmo que seja só para sexo casual, sem compromisso ,  no outro dia a garota  ta se achando estrela do youtube , e oque é  pior,  a imprensa daqui dá o maior apoio,  e o povo aplaude’’.
Para ele ,  apesar dos brasileiros criticarem injustiças, são eles, muitas vezes, os injustos. Ele critica como o povo dá vantagem para amigos, familiares e conhecidos e não pensam no bem comum da sociedade como um todo, é a lei da vantagem .

Mulheres Interesseiras:

‘’Mulheres interesseiras existem em todos os lugares , mas no Brasil é engraçado uma coisa,  Se um famoso sai com uma dessas  mulheres numa noite , mesmo que seja só para sexo casual, sem compromisso ,  no outro dia a garota  tá se achando estrela do youtube , e oque é  pior,  a imprensa daqui dá o maior apoio,  e o povo aplaude’’. 

Egoísmo :

 Além do egoísmo, o brasileiro é vaidoso, segundo justin. “As pessoas por aqui estão muito mais preocupadas com as aparências do que com quem eles realmente são. Isso explica porque os brasileiros ricos não se importam em pagar três vezes mais por uma roupa de grife ou uma joia do que deveriam” e  continua. “É uma forma de se sentirem especiais e parecerem mais ricos. (…) No fim das contas, esse é o motivo pelo qual um brasileiro que nasceu pobre e sem oportunidades está disposto a matar por causa de uma motocicleta ou sequestrar alguém por algumas centenas de Reais. Eles também querem parecer bem sucedidos, mesmo que não contribuam com a sociedade para merecer isso.”

De acordo com a entrevista, é esta vaidade que faz com que o brasileiro evite bater de frente com os outros, tudo se resolvendo na desculpa. “Por aqui, se alguém está 1 hora atrasado, todo mundo fica esperando essa pessoa chegar para sair. Se alguém decide ir embora e não esperar, é visto como cuzão. Se alguém na família é irresponsável e fica cheio de dívidas, é meio que normal os outros membros da família com mais dinheiro ajudar a pessoa a se recuperar”, fazendo com que o cara se acostume mal ,  acostume na vadiagem, levando a vida com a barriga’’, disse Justin.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO HOT DANCE
EDIÇÃO DE ANB ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB