quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Esposa de vereador é presa por furtar energia elétrica no Maranhão 

Luciana Oliveira Campos, 31 anos, foi presa na manhã de ontem (17), em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, após ser flagrada furtando energia elétrica de seu estabelecimento comercial. Luciana é casada com Marinho do Paço (PP), vereador no município.
Segundo informações do superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, Luciana foi presa depois que a polícia recebeu uma denúncia da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informando que ela estava pagando um valor irrisório para o tamanho do seu estabelecimento.
Luciana com Marinho do Paço: ela pagou fiança no valor de R$ 5.000,00 e responderá o processo em liberdade
“Nossa equipe recebeu uma denúncia da concessionária de energia elétrica. Segundo a concessionária, a dona Luciana estava pagando um valor irrisório no seu lava-jato, o que fez com que todos desconfiassem do ato criminoso”, relata o delegado.
Ainda conforme o superintendente o lava-jato, que fica situado no Loteamento Paraná II, já tinha sido notificado pela Cemar e segundo o delegado há nove meses o crime estava ocorrendo. “Ela já tinha sido notificada pela concessionária e há nove meses que o furto vinha ocorrendo”, revela.
Luciana Oliveira Campos, que não tinha passagem pela a polícia, foi presa e autuada pelo o crime de energia elétrica. Ela pagou fiança no valor de R$ 5.000,00 e responderá o processo em liberdade.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL PEQUENO

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB