terça-feira, 3 de novembro de 2015
“ESTAR PELADA MELHORA TUDO”, DIZ GAROTA QUE DEFENDE O TOPLESS PARA LER NOS EUA

Juntando seios à mostra com literatura, um grupo de entusiastas do topless decidiu tirar a blusa para ler nos gramados dos parques de Nova York, nos EUA, e quer tornar a leitura “algo sexy”.

IMG-20145548532
As páginas parecem ganhar ainda mais densidade. Ou leveza
O UOL entrevistou uma das fundadoras do grupo cujo blog foi batizado de “The Outdoor Co-ed Topless Pulp Fiction Aprecciation Society” (Sociedade de  topless que aprecia pulp fiction ao ar livre, em tradução livre).

IMG-21782000365
Até mesmo fechado, o livro parece aguardar ser aberto. E lido
A entrevistada preferiu usar um pseudônimo, Alethea Andrews, para falar sobre as atividades. Todas do grupo usam apelidos para evitar que sejam reconhecidas e perseguidas por empregadores ou por alguém que dê uma “googlada” (pesquise o nome delas no Google).

IMG-25013385874
O conhecimento desnudo ganha no espaço amplo maior poder de interpretação. Acredite 
As atividades são realizadas quase toda semana enquanto o clima permite, e cerca de cem mulheres e alguns poucos homens (mais para dar apoio, segundo ela) participaram dos encontros nos últimos três verões.
O blog divulga a programação, os livros que as garotas gostam de ler e as fotos “bem à vontade” nos parques da cidade.

IMG-195324760054
Há também abertura para outras artes. Fotografia é uma delas
“Estar pelada melhora tudo”, disse Alethea. “Melhora especialmente a sensação de estar ao livre em um dia ensolarado e quente. Os homens podem andar por aí confortavelmente sem camisa. Por que não as mulheres?”

IMG-26547750003256
A leitura aqui parece estar sendo satisfatória. Muito satisfatória
Participar dos encontros não requer sofisticação literária; obrigatório mesmo é ficar sem roupa. E assim Alethea define a experiência: “Um dos grandes prazeres na vida é ler enquanto a brisa acaricia seus seios.” (Soa provocante, não?)
As moças recebem apoio de uma loja online de romances policiais, e o gênero pulp fiction é o preferido.

Pulp fiction, para quem não sabe, é aquele livro de segunda categoria, que inclui romances policiais do tipo B: o suspense da história se desenvolve enquanto vai ficando mais quente o affair entre o personagem homem-machão-viril e a personagem mulher-atraente-vulnerável.
Fonte:UOL
Textos-legenda: Agência Baluarte

2 comentários:

  1. Aqui em Sao Luis o nosso querido prefeito e grande lider Holadinha podia mandar fazer uma praça que com certeza o habito da leitura ia aumentar consideravelmente. Fica a dica.
    Pedro Rangel

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores