sábado, 26 de setembro de 2015

Um fato suspeito se repete na cidade de Araioses, administrada pela prefeita Valéria Leal. Pela segunda vez a Cemar cortou a luz do prédio da sede da prefeitura, que também está com a linha telefônica sem funcionar por falta de pagamento.

Com relação ao fornecimento de energia, a prefeita explicou na primeira vez em que ocorreu o corte, que as contas atrasadas se referiam a antiga gestão. Algo descabido, pois como a Cemar efetuaria o corte depois de anos?

Resultado de imagem para valeria leal  araioses
Loira como Lidiane, Valéria deixou prefeitura de Araioses sem luz e telefone 
Desta vez não tem desculpa. E pior: além de ter sido cortada a energia a companhia não autorizou a religação, a pedido da prefeita, e também retirou os cabos para evitar que a prefeitura realizasse ligações clandestinas na sede do Executivo Municipal. Uma vergonha!

Se fosse só as contas da prefeitura que estivessem atrasadas em Araioses seriam um problema. Mas a situação por lá é mais grave do que se imagina.
De acordo com informações repassadas ao Blog, os salários dos servidores municipais estão sendo pagos com atraso, os fornecedores não recebem pagamentos há meses, os postos de saúde não tem médicos nem remédios e nem mesmo materiais básicos para pronto socorro.

Vale ressaltar que o município recebe milhões do governo federal e não paga suas dívidas, assim como também não presta conta de obras federais que nunca foram executadas.

As informações são do Blog do MM

Edição da Agência Baluarte 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB