quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Guardas Municipais vem efetuando prisões na Sede da cidade balneária com o objetivo de inibir a criminalidade dominante

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

A Guarda Municipal de São José de Ribamar, formada por mais de 200 profissionais de segurança desassistidos pelo Poder Público municipal, vem atuando na Sede de Ribamar e localidades circunvizinhas com ações que vem ganhando destaque no município.

Arma branca apreendida em uma das diligências da Guarda Municipal de São José de Ribamar; população reconhece a importância dos profissionais de segurança  
Nos últimos dois meses, os membros da Guarda decidiram ampliar o foco de trabalho para os bairros considerados de alta periculosidade e onde a incidência de crimes vem sendo constante, efetuando, inclusive, prisões e posteriormente encaminhando os autuados às autoridades policiais competentes.

O trabalho da Guarda Municipal ribamarense vem sendo elogiado pela população local e por turistas que visitam o polo turístico da cidade balneária.

Utilizando as redes sociais para divulgar as realizações, os Guardas mantem um grupo no dispositivo Whatzap e uma página no Facebook, onde postam fotos e balanços da atuação em São José de Ribamar.

O prefeito de Ribamar, Gil Cutrim: ele ignora a atuação da Guarda Municipal da sua cidade; corporação vem trabalhando de forma independente  
Ainda que sem a estrutura operacional devida para a execução das ações e atividades da área, a Guarda Municipal vem se sobressaindo como uma instituição preocupada com o aumento do índice de violência e criminalidade em solo ribamarense.  


Como contrapartida às ações positivas  da corporação, o prefeito do município, Gil Cutrim fechou os olhos para os direitos dos Guardas. Eles tem atuado de forma solitária e independente. Sem contar com aqueles que teriam por obrigação lhes dá o mínimo de suporte.  

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores