terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Um dos fundadores do Movimento, o presidente do PPS ribamarense Marco Aurélio fez um breve balanço das atividades implementadas até aqui pela Frente de Libertação de São José de Ribamar. 

Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online

De vento em popa ou a todo vapor. Com essas expressões similares, o presidente do PPS ribamarense e um dos fundadores do movimento sociopolítico Frente de Libertação de São José de Ribamar respondeu na tarde de ontem (22) à nossa reportagem sobre como andam as articulações da Frente na cidade balneária.

Marco Aurélio aproveitou para falar dos ganhos da Frente de Libertação e enfatizar que a unidade de vozes em torno da mudança de paradigma tanto politica quanto social em solo ribamarense já é hoje uma realidade. Ele também destacou avanços e a implantação de um novo conceito de se fazer politica em Ribamar como concepção original da Frente.
download (1)
A TODO VAPOR O presidente do PPS ribamarense e um dos idealizadores da Frente de Libertação de São José de Ribamar, Marco Aurélio: Movimento segue fortalecido na cidade balneária com dezenas de adesões 
''Estamos a todo vapor com um grupo forte formado por mais de nove ex-candidatos a Vereador das eleições de 2012 que, somados juntos, já chegam a quase 10 mil votos; isso são força e capilaridade eleitoral palpável; somos também autores de uma nova concepção de se fazer politica aqui em Ribamar que é voltada para o debate social e para o  repensar da cidade, combatendo assim as picuinhas, mediocridades e discussões inúteis em volta de pessoas; trouxemos o conceito de discutir ideias e projetos para Ribamar, já é uma de nossas ricas contribuições ao engrandecimento do município, essa mudança de postura e pensamento'', destacou.

Já amplamente divulgada nos meios de comunicação específicos que abordam a discussão da alternância de poder nas eleições de 2016 no estado, a Frente de Libertação de São José de Ribamar segue integrada por lideranças exponenciais da politica municipal, a exemplo de Riba Soldado. Bastos, Arnaldo Lindoso e pelo próprio Marco Aurélio. Integram também o bojo da formação, partidos como PPL, SDD, PROS e o PPS da cidade, de onde partiu a iniciativa.

Marco Aurélio informou que nas últimas duas semanas, dezenas de lideranças ribamarenses o tem procurado com o objetivo de integrar o movimento que já é uma realidade no município. O PC do B, uma das legendas oposicionistas mais combativas de Ribamar expôs, recentemente, interesse em formar juntamente com a Frente de Libertação um bloco que siga unido rumo às eleições que se aproximam.

''Temos muitas surpresas positivas, ganhamos adesões de mais quatro ex-candidatos a Vereador e estamos conversando com o companheiro Malheirinhos, presidente do PC do B ribamarense em conversa já bem adiantada; em breve a Frente se reunirá com os novos integrantes em grande encontro que será realizado'', disse Marco.

Pautas para 2015- Segundo Marco Aurélio, o ano de 2015 será emblemático e estratégico para o Movimento.  Ele lembrou que desde o primeiro momento a construção de uma agenda a ser cumprida até outubro de 2016 foi posta como prioridade no encontro inicial dos integrantes da Frente de Libertação de Ribamar.

''Vamos cumprir o que definimos como meta para os anos seguintes dentro de um cronograma de atuação concebido a partir da realidade dos ribamarenses; há muitas reivindicações e demandas a serem atendidas; problemas vários espalhados pelos bairros e comunidades de Ribamar, estaremos em tempo real promovendo a discussão dessa problemática e buscando soluções ao que a população cobra e reivindica'', garantiu ele.


Um comentário:


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores