segunda-feira, 3 de novembro de 2014
JOGADA ÀS TRAÇAS
Cidade de Raposa passa, atualmente, pelo maior abandono de sua história.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Insegurança, violência, ausência de politicas públicas para Educação, Infraestrutura, Saúde, Emprego e Renda, além de acentuada politicalha na gestão do prefeito Clodomir Oliveira, fazem de Raposa, cidade importante da região metropolitana, o retrato do abandono na Grande Ilha.

Os habitantes e moradores do município pesqueiro vêm denunciando, ao longo dos últimos dois anos, o descaso patrocinado pela gestão de Clodomir em Raposa, sem, contudo, alcançar o êxito desejado.

RINDO COM O VENTO Prefeito Clodomir Oliveira faz a pior administração da história de Raposa, mas consegue manter-se no cargo 

Administrada de forma irresponsável pelo prefeito, o Ministério Público fechou os olhos para aquela que é reconhecidamente uma cidade turística emblemática e importante ao futuro da Pesca e do Turismo do Estado. Raposa, na óptica do Chefe do Executivo local, é vista ainda como uma mera localidade em pleno século 21, momento onde a administração pública brasileira se esmera por alçar voos maiores rumo ao tempo perdido
  na esfera da Gestão Pública.
Deslocado, desatento e alheio à realidade da cidade, Clodomir Oliveira é um gestor que demonstra falta de compromisso com a cidade que governa. Os raposenses apontam o prefeito como responsável pelo irremovível caos na Infraestrutura e desprezo na Saúde. Muitas mães para dá luz a seus rebentos, tem de se locomover  rotineiramente a cidades vizinhas como São José de Ribamar, São Luís ou Paço do Lumiar para realizar seus partos. A situação da Saúde de Raposa é tão grave que mesmo os medicamentos a serem entregues a população desaparecem como que num ‘passe de mágica’.

POR UM TRIZ A bela Talita Laci quase assumiu a Prefeitura em meio a protestos anticorrupção contra a gestão de Clodomir 
Atualmente, sem voz na imprensa do estado, centenas de munícipes utilizam as redes sociais para fazer frente ao prefeito diante do abandono pelo qual passa raposa na Ilha. Clodomir Oliveira, por sua vez, segue prefeito da cidade.


Nos últimos meses ouve uma oscilação. A filha do ex-prefeito de Raposa, Jose Laci, Talita ficou prestes a assumir o cargo titularizado por Oliveira. Mas ele conseguiu reverter a decisão junto ao Judiciário maranhense e mantém-se prefeito. Grupos de Oposição de Raposa seguem calados. 

Um comentário:

  1. Cidade que nao tem nada, no abandono realmente, é uma vergonha pessoal
    Cris a amiga da maioba

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores