quarta-feira, 12 de março de 2014
Petistas veem com cautela definição sobre aliança

Maranhão 247 - A sinalização de que o PT apoiará candidaturas peemedebistas em seis estados, entre os quais o Maranhão é vista com cautela e prudência por dirigentes petistas no Maranhão. 

O aceno ao PMDB foi feito pela própria presidenta Dilma Rousseff à cúpula da legenda ontem. Os palanques peemedebistas com apoio do PT seriam nos estados Alagoas, Paraíba, Goiás, Maranhão, Rondônia, e Tocantins. 


:
O aceno ao PMDB foi feito pela própria presidenta Dilma Rousseff à cúpula da legenda; os palanques peemedebistas com apoio do PT seriam nos estados Maranhão, Alagoas, Paraíba, Goiás, Rondônia, e Tocantins; o presidente do PT, Raimundo Monteiro defende a manutenção da aliança com o PMDB no estado, mas disse que mesmo em sintonia com a direção partidária aguarda os desdobramentos da aliança nacional; em encontro petistas decidirão se mantém a aliança com o PMDB, se irão com o PCdoB e/ ou lançam candidatura própria

O presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro afirmou que está em sintonia com a direção do partido, porém aguarda os desdobramentos da aliança nacional.
“Estou sintonizado com a direção nacional, mas também com o conjunto do partido. Temos que cumprir o calendário eleitoral e qualquer desdobramento, decisão sobre aliança sairá do encontro estadual que definirá a tática eleitoral”, disse Monteiro. O presidente do PT defende a manutenção da aliança com o PMDB no estado.


presidenta Dilma Rousseff recebe o presidente da Volkswagen do Brasil e presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, Thomas Schmall
''Devagar... bem devagar Dilma, não é bem assim não''
Na sexta-feira, dia 14, uma reunião da Executiva definirá a data do encontro estadual. Secretário Estadual de Organização, Francimar Melo diz que o aceno ao PMDB é importante para o palanque da presidenta Dilma.

“A decisão do PT é importante para a aliança que reelegerá a presidenta Dilma. No encontro estadual, que já temos os delegados eleitos, vamos discutir três propostas que são: a manutenção da aliança com o PMDB, a aliança com o PCdoB e a candidatura própria”, explicou Melo.


FLAVIO DINO
Flávio Dino: possibilidades de ser apoiado pelo PT
Dirigente nacional do partido Berenice Gomes avalia que a definição da aliança em torno da presidenta Dilma aumenta as responsabilidades do PT maranhense no momento em que os petistas se preparam para debater a tática eleitoral.

Roseana Sarney, governadora do Maranhão pelo PMDB
A governadora Roseana Sarney: declínio do seu governo pode fazer PT recuar
“Mesmo fazendo parte do governo na aliança com o PMDB, sabemos que esta decisão não é automática. Vamos decidir no encontro, inclusive a aliança programática, mas cabe aos postulantes ao governo sinalizar porque querem a aliança com o PT”, afirmou a dirigente petista.

Um comentário:

  1. O pt ja ta de braços e abraços com o pmdb, eles so vao indicar novos nomes, dar no mesmo, nada muda nao,
    carlos parente de ribamar

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB