segunda-feira, 4 de novembro de 2013
 

 
Os fanfarrões


Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior  fazem dobradinha na prefeitura de São Luís e nomeiam quem bem querem a seu bel-prazer. Entre os escolhidos, incompetentes, corruptos e caloteiros.


Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online
atallaia.baluarte@hotmail.com


Flávio Dino há muito tomou para si a função de manobrista do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, a quem determina as ações que deve tomar à frente da prefeitura da capital maranhense.


Dino, que é pré-candidato a governador do Maranhão, usa e abusa do domínio que tem sobre ''Holandinha'' para fazer nomeações no mínimo duvidosas. Na última, emplacou na Educação Geraldo Castro, professor conhecido em São Luís pela prática de calotagem. Anteriormente, alguns corruptos e incompetentes tiveram também a sorte ou o azar de serem nomeados.
Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior: manobrista e manobrado, eles fazem a ''festa'' na prefeitura de São Luís
Não satisfeito, Flávio Dino mantém a política de nomeações de pessoas ligadas a seu partido, o PC do B, a mão de ferro. Já passaram pela gestão de Edivaldo Holanda Júnior nomes, os mais questionáveis, indicados por Dino, não interessando a competência para assumir cargos de alta relevância.

Avacalhando- O prefeito, um manobrado consciente, somente nos últimos 10 meses já exonerou cerca de cinco secretários da prefeitura da capital maranhense. O 'entra e sai' se justifica. Flávio Dino faz as mudanças nos bastidores e opera contra os interesses da população e dos setores sociais. Todos os secretários postos nesse primeiro ano de gestão de Edivaldo Holanda foram selecionados a partir da vontade política do chefão do Comunismo, que em suma, é determinada pela politicalha que o PC do B faz na prefeitura.

Estágio- O governamentável Flávio Dino, segundo apurou a equipe de reportagem da Agência Baluarte, está estagiando na prefeitura de São Luís. Pretende ser governador do Maranhão onde, se porventura eleito, porá em prática o que já faz na administração do prefeito Edivaldo Júnior.

Mas Flávio Dino se esmera em questionar seus adversários, a quem implica vícios de conduta e continuísmo político. Algo, que pelo visto, ele conhece muito bem quando o assunto é levar adiante um procedimento reprovável e desumano que vai de encontro aos interesses dos ludovicenses. Imagine o que ele faria com os maranhenses de todo estado!

3 comentários:

  1. Excelente matéria e a mais pura verdade. Por isso vou com Luís Fernando.
    Geraldo Melónio , Cohaserma

    ResponderExcluir
  2. Serve tambem pro marconi em cima e o josemar embaixo a bia de calça esse josemar já decepcionou meu povoooo
    Renatinho Oliveira aluno do Cefran

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB