sexta-feira, 3 de março de 2023

Em meio a uma avalanche de reclamações que atinge há duas semanas o Carnaval de 2023 organizado pela Prefeitura, os mais de 269 mil  ribamarenses residentes nas quatro regiões da cidade já se preparam para a disputa

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Se de um lado, há seis meses o conjunto da população ribamarense alegra-se com a união dos grupos oposicionistas de São José de Ribamar em torno do objetivo de resgatar a cidade das crostas de miséria que vem devassando  as quatro regiões há dois anos, há 15 dias se intensificou a avalanche de reclamações que atinge o Carnaval de 2023 organizado pela Prefeitura, acusado pelos munícipes de excludente e sem identidade.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 'PEGANDO FOGO' O prefeito Júlio Matos: comboio eleitoreiro comandado  por ele terá Vereador como Vice? 

A recente fuzarca na Balneária não conseguiu ofuscar, contudo, o sentimento de mudança que se consolida no imaginário popular por dezenas de comunidades abandonadas e desassistidas. No seio do debate público, entre denúncias de ausência da gestão Júlio Matos em áreas como Infraestrutura, Saúde, Educação, Cultura e Geração de Emprego e Renda, diuturnamente um espaço é aberto para outro debate, o político. Para grande parte dos ribamarenses, a eleição de 2024 é aguardada na disputa entre candidato único da oposição e o comboio eleitoreiro governista que não pretende abrir mão de uma chapa familiar rumo à rareada possibilidade de segundo mandato do atual prefeito.

Com três nomes em seu Secretariado alimentando profundo desejo de compor com Matos daqui a 17 meses na Vice, nas hostes da administração paliativa uma nuvem de insatisfação já começa a preocupar. O assessor Natércio Santos trabalha com afinco para ser o nome na majoritária à revelia de parlamentares da base aliada que nos bastidores ensaiam esforços à indicação. Apesar do concentrado desgaste pelo qual passa a gestão cesariana junto a bairros e povoados, a Vice do prefeito  em exercício em São José de Ribamar é sempre- como num fetiche- elevada à condição de alpinismo  político por vereadores de primeira viagem.

Um comentário:

  1. vice de julinho é irma nalva boa de oratoria toda kkkkkkkkkkkkkkk eita chapa boa da porraaa meu irmao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    henrique quinta

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB